BBB Marcelo Dourado tem sua moto apreendida em fiscalização.

Unknown | 21:27 | 0 comentários


Vencedor do ‘BBB’, Marcelo Dourado fica sem moto para casa


 
Vencedor do “BBB 10”, Marcelo Dourado perdeu a moto numa blitz na madruga deste domingo, na Barra da Tijuca, e teve que voltar a pé para casa. Ele explicou que o veículo foi apreendido porque estava com o IPVA atrasado.
- Nem dormi por causa disso. Acontece que eu estava trabalhando muito, envolvido com as minha lutas e deixei de pagar o IPVA. Não houve nada demais, diz ele, afirmando que passou por um grande constrangimento durante a fiscalização.
- Me humilharam me deixando três horas no local. Como eu não tinha ninguém para me buscar, acabei indo embora só. Foi muito desagradável, explicou, chateado.
Marcelo contou que já providenciou o pagamento do IPVA e que pretende buscar a moto em breve no depósito para onde o veículo foi levado. O lutador também terá que pagar uma multa para retirar a moto apreendida.
A moto de Marcelo uma Harley Davidson

Fonte: motolegal.com

Category:

0 comentários