VAMOS REAGIR BRASIL!

Unknown | 02:44 | 0 comentários


MORTE é o que nos impõe 1º Estado Ineficiente; 2º Leis Criadas Para Beneficiar Criminosos; 3º Juízes Que Libertam Criminosos; 4º Defensores Dos Direitos Humanos Para Bandidos; 5º Nós Cidadãos de Bem Passivos.

Mais duas mortes na noite anterior 29/11 aprox. as 21hs quando na Av Bandeirantes Rafael Jesus Fulaz, de 31 anos, e sua esposa, Sibele Carla Pedroso, que recentemente compraram uma Honda CBR 1000 RR Fireblade Repsol foram cruelmente executados durante a tentativa de assalto por dois criminosos em uma moto.

Os criminosos atiraram no casal que bateram em um carro, já caídos Rafael e Sibele foram executados pelo bandido da garupa que desceu da moto e atirou no casal.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Motovelocidade deixa aos parentes e amigos nossos sinceros sentimentos.

MUITO INDIGNADOS nós queremos saber:
Quem merece viver, criminosos que roubam e matam, matam, matam e matam ou o cidadão de bem que trabalha, é útil na sociedade, paga impostos e ensina para sua família a seguir seus exemplos?

VAMOS REAGIR BRASIL!

FONTE:

(Foto: Estadão.com.br)

Category:

0 comentários